Benefícios da Geleia Real (Royal Jelly)

Beneficios Geleia Real - Royal Jelly

Beneficios Geleia Real – Royal Jelly

 

  • Constituição

A Geléia Real é constituída, em média, por 66% de água, 13% de hidratos de carbono, 12% de proteínas, 5% de lipídos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geléia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênio, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo.

Nas vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D.

Existem outros componentes, como um fator anti-bacteriano, ativo contra as bactérias Escherichia, coli e Salmonela, acetilcolina, grãos de pólen e hormônio gonadotrófico.

  • Indicações

Eliminação do cansaço físico e mental: por ser 100% pura, a Geleia Real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.

Normalização do apetite: agindo a Geleia Real no seu organismo ela vai equilibrar as funções gástricas.

Ativação das funções cerebrais: A Geleia Real tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propiciando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.

Fortalecimento da energia vital: Aumentando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, irá ter mais vigor para executar as suas obrigações e prazeres.

Fortificação da visão: Com nutrientes encontrados na Geleia Real, constatou-se que existem componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.

Regularização do aparelho digestivo: A Geleia Real equilibra o seu corpo de tal forma, que se reflete no seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das características do seu dia-a-dia. Também age com regenador do fígado.

Rejuvenescimento da pele: Esta actuação verifica-se tanto a nível celular, como a nível de epiderme, podendo ainda a Geleia Real ser colocada em composições de cosméticos.

Ameniza espinhas: “As vitaminas do complexo B presentes em sua composição podem melhorar processos inflamatórios, como a acne”, confirma a dermatologista Cristina Santos.

Combate rugas e flacidez: “Estimula a produção de colágeno, proteína que dá sustentação à pele”, afirma a dermatologista Cristina Santos. Mantém a pele hidratada Sua ingestão faz com que o organismo produza mais líquido intersticial – substância que fica entre as células da pele e a mantém hidratada.

Tonifica e dá brilho à pele: “É rica em vitamina C, excelente antioxidante que combate os radicais livres. Esses últimos, quando em excesso, deixam a pele opaca e sem vida”, explica Cristina Santos.

  • Alguns benefícios extras que se pode ter ao consumir a Geleia Real:

Melhora o metabolismo;
Ótimo anti-inflamatório natural para inflamações causadas por lesões;
Aumenta naturalmente o sistema imunológico do corpo;
Utilizado para tratamentos da menopausa;
Ajudar a combater problemas que estão relacionados ao desequilíbrio hormonal;
Ajuda a diminuir a TPM;
Uma excelente ajuda para tornar um fígado saudável;
Melhorar o apetite das crianças, dentes e crescimento ósseo;
Melhora as aftas.

A Geleia Real não é um medicamente, é um alimento concentrado, com eficácia para o crescimento e a longevidade, não causando efeitos secundários. Não há, portanto, contraindicações ao seu uso por qualquer pessoa. Porém, quando há casos de alergia a picadas de abelha deverá consultar um médico antes. É necessário armazenar a Geleia Real à temperatura abaixo de 0º C.. Ao abrir a embalagem, manter no frigorifico enquanto se consome.

Fica assim explicado o porquê de tantos famosos estarem fãs do produto! Está esperando o que para beneficiar deste poderoso alimento?

Pode adqurir este produto na nossa loja aqui.

Visite a Loja - GeleiaReal.pt

Seja a primeira a comentar. Deixe um comentário em baixo.

Deixe uma resposta

Translate »